sexta-feira, 3 de julho de 2009



Costumo ir a uma parque fazer exercício físico, é um parque com baloiços, onde os meus filhos aproveitam para brincar e tem um espaço mesmo ao lado para os adultos poderem fazer exercício com aparelhos próprios para pessoas mais crescidas.
Como já sabemos, tudo o que é público dura pouco tempo, porque num espaço que é para adultos, os paizinhos têm a mania de lá ir pôr as criançinhas a experimentar os equipamentos fazendo daquilo baloiços. Coisa que me irrita solenemente e já por várias vezes tive que intervir, dizendo que é um espaço para adultos.
Um dia destes, andou lá o presidente da junta da freguesia e quando estava a falar com o presidente da associação de moradores e a dizer-lhe que ía pôr mais três equipamentos naquele espaço, eu pedi desculpa por me estar a meter na conversa e disse-lhe que o melhor era também colocar placas a dizer que aquele era um espaço para adultos e expliquei-lhe as razões, ele concordou, agora vamos ver, senão qualquer dia, vou andar de baloiço para um espaço que diz que só é permitida a utilização do mesmo por crianças até aos 12 anos. E depois quero ver o que os paizinhos vão dizer, ai quero!

7 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Tu não brincas, nem deixas passar nada...
Bom fds, e bons exercícios.
Bjs.

Anônimo disse...

Depois querem que os miudos cresçam a respeitar o que não é para eles... si si

beijinhos
bom fim de semana

mjf disse...

Olá!
Acho a tua aitude correcta:=)
Os miudos têm de aprender com os Pais...mas estes são respeitam as proibições:=(((
È triste...mas é verdade

Beijocas

Hachiko disse...

politicos.... n se se fará mm alguma coisa, mas fizeste bem :D haaaaaaaa, e eu n gosto de desporto

alfabeta disse...

art
Essas coisas revoltam-me, estou farta de ver vandalismo.


Korrosiva
Exactamente! bjs



mjf
Os pais na maioria das vezes são piores que os filhos. bjs


Ricardo
exercício faz bem à saúde, não é só fumar pá! ;)

Francis disse...

que chata pá.

bjecas disse...

É meterem cercas electrificadas à volta.Vais ver que os putos já lá não voltam...

\m/